SS 2019

A coleção Primavera/Verão 2019 foi inspirada nos shapes de vestidos/ícones dos anos 20, pelo garimpo e restauração de rendas, pérolas e botões antigos adquiridos em vintages stores e antiquários em Paris e pela alfaiataria.

Para representar o DNA da marca e o desejo de atemporalidade chic da coleção, a pérola inspira a coleção nos tecidos e bordados em diferentes tons monocromáticos de bege, off-white, crus, nudes, tons aquarelados em amarelo e um mix de prata e dourado nos detalhes. Os pontos elaborados a mão, seja nas roupas como nos acessórios, o crochê, as rendas antigas restauradas, a aplicação de pérolas, botões, bordados manuais, zíperes metálicos, madrepérolas e elementos metalizados, conferem uma atmosférica única e exclusiva – clássica e urbana.

A textura dos materiais é o elemento preferido do criador, que está alinhada à silhueta reta e por vezes desestruturada. Com tecidos como o linho na construção das modelagens em peças inspiradas na alfaiataria, tricolines e tecituras diversas do algodão na camisaria, combinações de poliamida e poliéster nos plissados sugerindo peças urbanas e híbridas, identificando uma mulher cosmopolita que deseja roupas confortáveis, clássicas e únicas.

Direção artística/Estúdio de criação: Marcello De Santis

Direção criativa campanha/Styling: Heleno Manoel

Fotos: Peu Campos

Modelos: Anita Pozzo (Joy models) and Ellen Pinaffi (Oxygen models)

Beleza: William Cruzes

Assistente styling: Miguel Cuenca

Assistente de foto: Jorge Escurdeiro

Camareira: Flaviana Oliveira

Catering: Junior Semeghini

Alfaiate: Walmir Ferreira

Bordadeira: Rubia Pereira

Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis Marcello de Santis
  • Instagram
  • Facebook
  • Marcello de Santis Marcello de Santis